terça-feira, 26 de julho de 2011

Meu eu!

Me enganei sobre muitas pessoas e também já me enganei sobre mim mesma. Já disse nunca mais e fiz tudo de novo. Já pensei que fosse pra sempre, e nem senti quando acabou. Sim, errei, erro e sempre vou errar; mas nunca o mesmo erro! Machuco quem não deveria e me decepciono com quem mais amo.. Já escrevi e não mandei; já disse 'te amo' quando queria dizer 'te adoro' e já disse 'gosto de você' quando eu realmente amei!
Sei exatamente o que quero daqui 10 anos, mas não sei que roupa vestir amanhã. Não lembro oque comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi.. Sinto saudade do que não tive, sinto saudade até mesmo do que está perto de mim!
Posso amar sem ser notada, posso morrer de cíumes e ainda conseguir sorrir; posso esquecer quem me magou, mas não esqueço jamais de quem me faz feliz!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amo tanto seus textos!