sexta-feira, 30 de setembro de 2011

.. Mania minha!

Eu e essa minha mania de achar que tudo vai ficar bem, de acreditar demais nas pessoas, de amar demais, de me importar demais.
Diversas vezes imaginei que se eu não tivesse ninguém por perto, não sofreria quando essa pessoa partisse ou me magoasse! E nas vezes que me restou, eu quis fazer isso! Me pego me contradizendo, quando digo que o amor é a melhor coisa que existe..
Mil vezes quis ir correndo pra você, mil dias meus pensamentos foram você, mil vezes eu só precisava de você.. E agora, mil vezes te peço: Saí da minha vida, antes que machuque mais!
Sim, pra mim foi importante ao ponto de chorar por você sim!

De certa maneira, você foi meu porto seguro.. Em uma fração de segundos, você se tornou meu riso. Em outra, minha lágrima!
Errei quando botei sentimento.
Errei quando pensei que você fosse diferente.
Errei quando me importei com você.
Errei quando te aceitei em minha vida.

Nenhum comentário: