terça-feira, 22 de março de 2011

Eu já!

Já sorri com vontade de chorar..
Já chorei com vontade de sorrir!
Já comi por gula..
Já passei mal por isso!
Já bebi até cair..
Já abraçei a privada por isso!
Já briguei pra proteger..
Já deixei de brigar pra proteger!
Já ri até chorar..
Já fiz isso muitas vezes!
Já pensei que teria certas pessoas pra sempre..
Já descobri que o pra sempre, sempre acaba!
Já fingi estar muito louca uma vez..
Já fingi não estar muito louca, váárias vezes!
Já fui pra escola e cabulei aula..
Já fiquei em casa dormindo e nem tive que pular o muro!
Já beijei pra esquecer outra pessoa..
Já beijei pra curtir!
Já perdi quem eu não queria..
Já tive quem eu nunca imaginei ter!
Já senti saudade e não falei..
Já me arrependi por isso!
Já fiz chorar quem não merecia..
Já chorei por quem não merecia!
Já fiz planos pra uma pessoa..
E essa pessoa me deixou!
Já fiz planos pra uma outra pessoa..
Já desfiz, pois essa pessoa foi pra longe!
Já conheci o amor da minha vida..
Já perdi muitos amores!
Já aprontei cada uma..
Já fiz tudo certinho!
Já sai correndo pelada..
Levei um puta tombo e me arrependi de estar sem calça!
Já pensei que meus amigos seriam os mesmo pra sempre..
Já descobri que existem amigos eternos!
Já descobri que a distância dói..
Também já percebi que a distância fortalece!
Já menti taanto..
Já disse tantas verdades e levei vários tapas!
Já fui ver uma pessoa em outra cidade..
Descobri que vale a pena viajar por certas pessoas!
Já descobri que tenho os melhores amigos..
Já vi que não quero inimigos!
Já aamei o errado e me fodi..
Depois não amei o certo e me fodi mais ainda!
Já chorei pela dor da colica menstrual..
Já descobri o que é dor, e não eram as dores da colica!
Já fiz o certo..
Já fiz e refiz o errado!
Já descobri que eu me amo em primeiro lugar.
Já descobri que pode ter um lugar antes do primeiro!
Já descobri o que quero da vida..
Mas ainda não descobri o que a vida quer de mim!


Gabriela Rahal.

Nenhum comentário: