terça-feira, 22 de março de 2011

Será?

Não pensei que teria certos pensamentos que tenho hoje. Não pensei que eu passaria por certas coisas que já passei! Por que as coisas tem que ser tão complicadas? Já me peguei certas vezes dizendo para os outros, que Deus não nos dá obstáculos maiores doque nossas pernas! Será que já devo acreditar nisso? Depois de certas coisas que passamos, querendo ou não tenho que evoluir. Temos que tirar de qualquer situação, uma lição, um aprendizado! Será que tem alguma lição pra tirar disso? Ninguém disse que seria fácil, mas podia ter pego mais leve né? Não pensei que fosse ficar assim.Eu me surpreendi comigo mesma. Será que eu mereci?Será que vale a pena suicidio? (:
Será que tudo vai ficar bem? Será que tudo vai passar? Com todas as minhas forças, eu espero que sim!
Gabriela Rahal

Nenhum comentário: